Ossesio Silva destina recurso para Corpo de Bombeiros Militar de PE

Em visita ao quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, o republicano anunciou o envio de recursos na ordem de R$ 1 milhão para a corporação

Recife (PE) – O deputado federal Ossesio Silva (Republicanos-PE) visitou, nesta segunda-feira (18), o quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e anunciou o envio de recursos na ordem de R$ 1 milhão para a corporação. O republicano foi recebido pelo Comandante Geral Coutinho, Coronel Ramalho e Coronel Robson.
Ossesio elogiou o trabalho que os bombeiros militares realizam, diariamente, salvando vidas. Ele enfatizou as ações empreendidas pela corporação, que tem ampliado a atuação nas cidades do interior e colocado em prática um eficiente trabalho preventivo com intensa fiscalização e vistoria.
“Os bombeiros militares realizam um trabalho digno de elogios, pois arriscam suas vidas diariamente para salvar a dos outros. Por isso, precisam ter ótimas condições de trabalho”, frisou o republicano.
Na oportunidade, o Comandante Geral Coutinho agradeceu o apoio do deputado para às demandas da corporação, em especial, pela destinação de recursos visando o reaparelhamento das unidades de atendimento, ocasionando melhor tempo de resposta ao socorro das ocorrências e proporcionando um acompanhamento eficaz na aplicação do Código Contra Incêndio e Pânico.
Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto: Divulgação