Fotógrafo flagra forma “diabólica” no céu e imagem gera discussão

Uma foto, feita de maneira acidental, registrou uma figura bizarra nos céus da cidade de El Paso, no estado norte-americano do Texas, e deu início a uma enorme onda de especulações nas redes sociais.

Para diversos internautas, há a possibilidade de que o fotógrafo tenha flagrado uma figura de um espírito maligno ou um ser diabólico, com asas, enquanto outros apostam na chance de ser um objeto voador não-identificado (OVNI).

“Eu estava tirando fotos das belas cores e texturas criadas nas nuvens e o pôr do sol. Eu tirar três fotos de cada vez para um controlo de qualidade. Eu realmente não notar o que eu peguei até 20 minutos mais tarde, quando eu mostrei a minha esposa que grandes fotos eu havia tirado. Eu fiz duas imagens semelhantes antes e o objeto não estava lá no céu”, escreveu o rapaz que fez as fotos, aparentemente usando uma câmera profissional.

Segundo o fotógrafo, ele pessoalmente descarta a chance de que seja uma grande ave: “Não havia pássaros ao redor, e não existem árvores suficiente neste lado da cidade para atrair muitas aves”

figura-satanica

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/fotografo-flagra-forma-diabolica-ceu-imagem-gera-teorias-78279.html