Deputado Ossesio se reúne com lideranças no município do Cabo de Santo Agostinho

O secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva, se reuniu recentemente, com lideranças na Associação Missão Adonay (AMA), no bairro da Cohab na cidade do Cabo de Santo Agostinho. O deputado foi convidado pela presidente da AMA, Aline Costa. A reunião teve o objetivo de escutar a população e propor melhorias para os que mais precisam.

“Agradeço a Aline Costa, presidente da AMA e ao presidente municipal do Republicanos, Ulisses de Gaibu pelo convite especial e às agendas no Cabo de Santo Agostinho, também parabenizo o trabalho social realizado pela Associação Missão Adonay. Contem sempre com nosso apoio!” frisou o deputado.

A defesa de melhorias para juventude é um dos principais objetivos do deputado Ossesio  na Câmara dos Deputados.

O parlamentar também esteve no Espaço Cultural Brilhart, no Centro do Cabo de Santo Agostinho, onde se reuniu com o mestre Eduardo Rodrigues da Cultura Popular e vários jovens integrantes do projeto.

“Os jovens são o futuro da nossa nação, sempre trabalhei em prol da juventude, tive a honra de ser o autor do projeto que originou a Lei do Dia da Consciência Jovem no estado de Pernambuco. Parabenizo o mestre Eduardo e a todos os jovens, pelo trabalho social através da Cultura Popular pernambucana” destacou Ossesio.

Na reunião no Espaço Cultural também estiveram presentes, a presidente da Associação Missão Adonay (AMA), Aline Costa e o presidente do Republicanos no Cabo de Santo Agostinho, Ulisses de Gaibu.

Ainda no município do Cabo de Santo Agostinho, mas no bairro de Enseada dos Corais o deputado teve uma reunião com lideranças evangélicas na sede do Projeto Amor Verdadeiro.

Na oportunidade, o parlamentar ressaltou a importância da Frente Parlamentar Evangélica. “A união dos cristãos e o trabalho espiritual e social que às igrejas realizam é essencial” externou.

Participaram também do encontro com os evangélicos, a presidente do Projeto Amor Verdadeiro, a pastora Gilsane Francelino, o seu esposo o pastor Sérgio Francelino, a presidente da Associação Missão Adonay (AMA), Aline Costa e o presidente do Republicanos no Cabo de Santo Agostinho, Ulisses de Gaibu.