Bispos Ossesio e William  participam de Ação Social para as Mulheres no Recife

Bispos Ossesio e William participam de Ação Social para as Mulheres no Recife

Neste último domingo (19/03), os bispos Ossesio Silva e William Brigido ao lado do pastor Paulo Campos, responsável pelo trabalho da Evangelização do estado (EVG), participaram da ação social especial para às mulheres, promovida por voluntários da Universal, ligados a diversos grupos da igreja.

O evento foi realizado no bairro de Santo Amaro, localizado na região central do Recife. Na oportunidade, foram realizados diversos serviços, como corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicose, limpeza de pele, atendimento jurídico e também auxílio espiritual. Atividades de entretenimento também foram realizadas, tais como: apresentação de músicas e lembranças para as mulheres. Estiveram presentes no evento , as vereadoras de Recife e Olinda, Professora Ana Lúcia e Denise Almeida, os pastores Alfredo Santana e Tiago Rufino, as esposas dos bispos, Sueli Silva e Sueli Brigido, e a esposa do pastor Paulo, Daniella Campos.

Santo Amaro é um dos bairros mais antigos do Recife, segundo os historiadores, sua origem remonta ao ano de 1681. Apresenta uma área de 380 hectares e concentra seis comunidades carentes: Ilha Santa Terezinha, João de Barros, Ilha de Joaneiro, Salgado, Chié e a Vila de Santo Amaro. A localidade concentra mais de 5 mil domicílios instalados.  Um dos principais problemas locais é a violência.

Texto: Waléria Almeida e Thiago Gouveia

Fotos: Cedidas

 

 

Deixe seu comentário