Navio reaparece 90 anos após se perder no Triângulo das Bermudas. Mas como isso é possível?

Navio reaparece 90 anos após se perder no Triângulo das Bermudas. Mas como isso é possível?

O navio SS Cotopaxi foi construído em 1918, e no final de novembro de 1925, o Cotopaxi deixou o porto de Charleston, Carolina do Sul, em Havana, Cuba com o Capitão WJ Meyer levando uma tripulação composta de 32 pessoas. A carga? Carvão. Mas poucos dias depois de zarparem, eles fizeram um pedido de socorro pelo rádio em meio a uma tempestade tropical. A última mensagem ouvida, informava que eles estavam prestes a afundar.

Apesar disso, algumas fontes, incluindo o Relatório Mundial Daily News, que ligou o seu desaparecimento ao Triângulo das Bermudas, também conhecido como Triângulo do Diabo.

Em 2015, a Guarda Costeira cubana se deparou com o navio 90 anos depois dele ter desaparecido.

Relatórios afirmam o SS Cotopaxi reapareceu depois de 90 Anos

Várias notícias e sites de mídia alegaram que o SS Cotopaxi, foi flagrado pela Guarda Costeira cubana em maio de 2015. O navio estava desaparecido desde a década de 1920.

Relatórios afirmam O SS Cotopaxi reapareceu Depois de 90 Anos

 

Qual foi o Cotopaxi originalmente usado para?
cargotocaribbean

A última transmissão de rádio.

No dia primeiro de dezembro de 1925, aqueles a bordo do navio fizeram uma chamada de socorro pelo rádio. Algumas fontes dizem que eles estavam afundando devido a tempestade, enquanto outros relatam que era um dia claro e ensolarado, não havendo razão aparente para ele ter afundado.

A última transmissão de rádio
Getty

O Triângulo das Bermudas

Alguns relatórios dizem que o navio estava no Triângulo das Bermudas, quando desapareceu. Segundo a lenda, o Triângulo das Bermudas, é uma região existente entre Miami, Bermudas e Porto Rico, e é responsável pelo desaparecimento de um número vasto de navios e aviões.

O Triângulo das Bermudas
Google terra

O mistério do vôo 19.

Em dezembro de 1945, cinco torpedeiros US Navy Avenger, conhecido como vôo 19, desapareceram no Oceano Atlântico. A causa é desconhecida. Em resposta, um avião de resgate foi enviado mas, também, desapareceu sem explicação. Alguns dizem que os aviões provavelmente ficaram sem combustível.

O mistério do vôo 19
A coleção retrato da vida / Getty Images

“Contatos Imediatos do Terceiro Grau “, de Steven Spielberg.

Lançado em 1980, o diretor deste filme, revela uma cena em que o Cotopaxi é descoberto no deserto de Gobi. No entanto, o modelo utilizado nem de longe se assemelhava a embarcação original.

'Contatos Imediatos do Terceiro Grau ", de Steven Spielberg
Noticias do mundo

Algumas pessoas olham para a ciência para explicar o que acontece na região.

Enquanto os teóricos da conspiração dizem que meteoritos, mísseis, ou forças extraterrestres são responsáveis pelos desaparecimentos, outros dizem que hidratos de gás são os verdadeiros culpados.

Algumas pessoas olham para a ciência para explicar o que aconteceu na região.
PSU / EXPRESS
O mar é um verdadeiro mistério. Se sumir alguma embarcação ou avião no Triângulo das Bermudas, isso irá se tornar notícia. Muitas pessoas queriam acreditar que de fato o Cotopaxi foi redescoberto, mas isso é simplesmente falso. O governo cubano não confirmou esses relatórios, nem tem quaisquer fontes respeitáveis sobre esse reaparecimento.

Deixe seu comentário