Ossesio Silva e Carlos Geraldo participam de evento no Cabo de Santo Agostinho (PE)

Ossesio Silva e Carlos Geraldo participam de evento no Cabo de Santo Agostinho (PE)

Neste último domingo (06/11), no Loteamento Cidade Garapu no município do Cabo de Santo Agostinho, localizado no Litoral Sul do estado, o bispo Ossesio Silva e o pastor Carlos Geraldo, participaram da ação social promovida por voluntários do A Gente da Comunidade, ligados ao grupo de Evangelização da Universal (EVG). Foram realizados diversos serviços, como corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicose, limpeza de pele, atendimento jurídico e também auxílio espiritual. que prestam auxílio em regiões carentes. Durante o evento, aconteceram também diversas atividades de entretenimento tais como: apresentação de peças de teatro, músicas e danças para as crianças presentes.

O pastor Paulo Campos, responsável pelo trabalho da Evangelização do estado (EVG), justificou o objetivo de realizar diversas ações sociais. “A EVG mantém diversos projetos sociais, por meio de seus voluntários, atua em vários setores da sociedade. Com parcerias e o intuito de envolver diversas pessoas em atividades de cunho educativo, cultural, esportivo, intensificando assim o combate as mazelas sociais do estado. ” disse.

Na oportunidade, Ossesio Silva destacou a importância do trabalho social para a cidadania. “Ações como essas são de muita relevância para os moradores das comunidades, é importante e a sociedade é grata à prestação desses serviços, para melhorar a qualidade de vida dos que mais precisam” afirmou.

“Parabenizo a EVG por este trabalho que procura levar o máximo que pode, para proporcionar um dia de instrução de direitos e deveres, dentro da sociedade para os que mais precisam. A iniciativa dessa ação social serve para mostrar a seriedade do trabalho desenvolvido, que vai muito além dos eventos, se estende as família e à toda sociedade”, ressaltou Carlos Geraldo.

Também estiveram presentes no evento , o pastor responsável da região do Cabo de Santo Agostinho, Hernandes Souza, o vereador do Recife, Alfredo Santana e o coordenador, pastor Joel Nunes.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado Ossesio Silva

Fotos: Jacqueline Calazans

 

Deixe seu comentário