VEJA O QUE O ESPIRITO DE DEUS REVELA PARA QUEM ESTÁ CAÍDO

VEJA O QUE O ESPIRITO DE DEUS REVELA PARA QUEM ESTÁ CAÍDO

Não tenha dúvida de que o diabo tem usado a própria Palavra de Deus para infernizar a vida dos que caem, dos que se desviam da fé. O desgraçado tem usado a Palavra de Deus, e com força, para injetar dúvida na mente dos que necessitam se recuperar de uma queda.

 “Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo, e provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, e recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.” (Hebreus 6:4-6)

Eu pergunto para as pessoas que se encontram fora dos caminhos de Deus, aquelas que um dia arrancaram demônios das pessoas, tiraram da cova os perdidos, não mediram esforços para se dedicarem de corpo, alma e espírito na intenção de ganhar a Alma de um desconhecido e, por não terem vigiado, hoje estão nessa situação: Para que serve a Parábola da ovelha perdida? a Parábola da dracma perdida? E porque então Jesus Cristo falou do filho pródigo? Porque Ele pediu para buscar primeiro as ovelhas perdidas da Casa de Israel?

Veja a estratégia do diabo: Primeiro ele mostra que o pecado é gostoso. Depois que a pessoa se entrega ao erro com as próprias pernas, o diabo inicia a sua tortura preferida. Aliás, o nome diabo significa acusador. Então ele vai acusá-la dia e noite, trazendo sempre a memória da pessoa caída cenas da sua queda. É nessa hora que alguns versículos da Bíblia serão usados por ele de forma latente. A exemplo do que ele fez com o Senhor Jesus.

O Senhor Jesus Cristo não havia caído.  Ele foi levado pelo Espirito ao deserto para ser tentado pelo diabo que usou a Palavra de Deus para induzi-lo a cair.

Duas perguntas para a sua reflexão:  Se o diabo teve a cara de pau de usar a Palavra de Deus contra o próprio Senhor Jesus, o que ele não faria contra você? Se ele usou a Bíblia contra Jesus, que nem havia caído, o que ele não fará contra aquele que caiu?

Acredito que, se você meditar, o Espirito Santo vai lhe revelar onde está a sua recuperação.

Fonte: Obreiros Universal

Deixe seu comentário