MULTIPLICANDO EXPERIÊNCIAS COM DEUS

MULTIPLICANDO EXPERIÊNCIAS COM DEUS

Experiente não é apenas aquele que passa por diversas situações na vida, mas há quem seja considerado experiente por saber contornar barreiras, por estar sempre em busca de novas soluções, novas formas de aprender, de construir; é aquele que tem coragem de arriscar, reagir de forma diferente diante de situações semelhantes a fim de obter um resultado mais satisfatório.

            Muitos alegam ser experientes em áreas ou situações devido ao tempo em que as pratica ou enfrenta, quando na verdade não passam de repetidores por não experimentarem novas formas de fazer determinada coisa.

            Se quisermos de fato alcançar o que é excelente precisamos ser audaciosos no ato de experimentar.

            Na vida espiritual é assim, se nos limitarmos aos hábitos diários de investimento nesta área não adquiriremos novas experiências.

            Precisamos estar sempre focando em traçar novas metas e buscar a ação do sobrenatural, caso contrário nossa fé acabará se limitando ao natural e estaremos fadados a nos tornar religiosos.

            Podemos observar a história de Jesus: quantas formas diferentes de falar sobre o reino de Deus, de levar a pessoa a gerar milagres, de direcionar os discípulos, de falar da fé. Até mesmo sua Palavra se renova dia a dia. Ao lermos a mesma Palavra Ele fala de forma diferente.

            Quando temos sede de ter novas experiências com Deus, fazemos orações direcionadas à construção de testemunhos, somos audaciosos por reconhecer Sua autoridade de trazer a existência o que não existe.

            Ele também renova nossos sonhos, abre os nossos olhos para vermos novos caminhos, novas formas de glorificá-Lo, mas para isso precisamos estar sedentos em ser aprimorados, em ser um vaso nas mãos do Oleiro, em testificar que Ele interage em todas as áreas de nossa vida, pois Sua obra em nós não se limita apenas aos momentos de prazer na presença d’Ele quando vivemos a alegria da salvação, mas também em demonstrar o sobrenatural. Consiste em uma vida direcionada onde as ideias e a criatividade fluem naturalmente, onde há proteção e direção sobrenaturais. São acontecimentos assim que reafirmam interiormente que somos filhos de Deus e os frutos fazem com que aqueles que não O conhecem reconheçam a diferença daqueles que servem e daqueles que não servem a Ele.

Há diversas formas de ampliar o número de experiências com Ele. Experimentemos.

Gislene Xavier.

Obreiros Universal

Deixe seu comentário