Ossesio Silva destina recurso para Corpo de Bombeiros Militar de PE

Ossesio Silva destina recurso para Corpo de Bombeiros Militar de PE

Em visita ao quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, o republicano anunciou o envio de recursos na ordem de R$ 1 milhão para a corporação

Recife (PE) – O deputado federal Ossesio Silva (Republicanos-PE) visitou, nesta segunda-feira (18), o quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e anunciou o envio de recursos na ordem de R$ 1 milhão para a corporação. O republicano foi recebido pelo Comandante Geral Coutinho, Coronel Ramalho e Coronel Robson.

Ossesio elogiou o trabalho que os bombeiros militares realizam, diariamente, salvando vidas. Ele enfatizou as ações empreendidas pela corporação, que tem ampliado a atuação nas cidades do interior e colocado em prática um eficiente trabalho preventivo com intensa fiscalização e vistoria.

“Os bombeiros militares realizam um trabalho digno de elogios, pois arriscam suas vidas diariamente para salvar a dos outros. Por isso, precisam ter ótimas condições de trabalho”, frisou o republicano.

Na oportunidade, o Comandante Geral Coutinho agradeceu o apoio do deputado para às demandas da corporação, em especial, pela destinação de recursos visando o reaparelhamento das unidades de atendimento, ocasionando melhor tempo de resposta ao socorro das ocorrências e proporcionando um acompanhamento eficaz na aplicação do Código Contra Incêndio e Pânico.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário