Relatórios de frentes parlamentares recebem aval da Comissão de Cidadania

Relatórios de frentes parlamentares recebem aval da Comissão de Cidadania

A Comissão de Cidadania aprovou, nesta terça (11), os relatórios finais produzidos por três frentes parlamentares que atuaram nesta legislatura: a de Direitos da Pessoa com Deficiência, a de Combate ao Extermínio da Juventude Negra e a de Trânsito e Transporte. Os documentos detalham todas as ações e debates promovidos pelos colegiados e, também, apontam encaminhamentos a instituições que atuam com os referidos temas.

Coordenador da frente que trata do extermínio da juventude negra e membro da Comissão de Cidadania, o deputado Ossesio Silva explicou que o relatório do colegiado traz as contribuições levantadas nos diversos debates realizados pelo Estado, como o promovido em Timbaúba (Mata Norte). “A luta por respeito e valorização dos negros precisa continuar”, afirmou.

Projetos – Na reunião desta terça, a Comissão de Cidadania também distribuiu três projetos para relatoria e aprovou seis proposições. Recebeu parecer favorável do colegiado a elaboração do Código Estadual de Defesa do Consumidor. A reunião foi a última da atual legislatura.

 

Fonte e foto: Alepe

Deixe seu comentário