“Rodovias do Sertão necessitam de melhorias urgentes”

“Rodovias do Sertão necessitam de melhorias urgentes”

O Deputado Ossesio Silva reivindicou através de proposições encaminhadas ao Governo do Estado e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), melhorias em algumas rodovias do Sertão pernambucano, entre elas as PE-635,  PE-655, PE-630, PE-615 e a PE-626, essas estradas cortam os municípios de Petrolina, Araripina, Ouricuri, Trindade, Afrânio e Dormentes. As indicações de n° 12300/2018 até a 12304/2018, foram aprovadas pelo poder legislativo estadual.

“São importantes rodovias para a região, ao ligar diversos municípios do Sertão, sendo  necessárias para escoamento da produção de gesso e agrícola” destacou o deputado.

O parlamentar também ressaltou a urgência de reparos nesses locais. “Por essas estradas trafegam diariamente milhares de pessoas e veículos de carga. A atual situação tem causando vários prejuízos aos motoristas, além, claro, do risco de acidentes”, frisou.

 

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado Ossesio Silva

Foto: Alepe

1 Comentário

  • Postado 14 dias atrás

    JasdenirMaria Cavalcanti dos Santos

    👏👏 muito bem deputado!!! Este me representa… pensa sempre em políticas estruturadoras. A mobilidade é um grande gargalo para promoção do Desenvolvimento em qualquer lugar…

Deixe seu comentário