“Acreditei na seriedade do partido”

“Acreditei na seriedade do partido”

Na tarde desta terça -feira (13), o deputado federal eleito, Ossesio Silva (PRB-PE), recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a pedagoga e palestrante, Adriana Santos.

Com 1.05 de altura, Adriana está dentro da condição das pessoas com nanismo, causa que defende  e que a inspirou a se filiar ao PRB.

“Eu acompanho o trabalho da Adriana, é uma guerreira, um exemplo a ser seguido, a sua condição nunca a impediu de conquistar seus objetivos” disse o deputado.

Adriana afirma que se identificou com o partido e quer contribuir ao lado dos republicanos. “Acreditei na seriedade do partido pelas causas sociais que defende. Vejo uma grande oportunidade de contribuir com o PRB unindo forças por causas nobres que beneficiem principalmente as pessoas com deficiência” explicou.

A pedagoga também lembrou a questão do preconceito “O preconceito ainda é grande, infelizmente, muitos com nanismo vivem no anonimato. Quero encoraja-los a vida social e lutar por seus direitos” ressaltou.

Texto: Waleria Almeida – Ascom dep. Ossesio Silva

Deixe seu comentário