Consagração de aflição

Consagração de aflição

Porque convinha que Aquele, para quem são todas as coisas, e mediante Quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória,consagrasse pelas aflições o Príncipe da salvação deles. Porque, assim o que santifica, como os que são santificados, são todos de um;por cuja causa não se envergonha de lhes chamar irmãos; Hebreus 2.10,11

Nós, que fazemos a Obra de Deus, reclamamos das aflições; outros até chegam a desistir do chamado por causa delas. Mas, o que muitos não sabem é que são justamente as aflições que nos consagram! Não é o óleo, não é o bispo, não é a igreja, mas são as tribulações que nos aprovam ou não.

A consagração com óleo todos veem, mas a consagração das tribulações e aflições é algo pessoal com O Altíssimo! É um orgulho para Ele nos ver vencendo, e não fugindo, assim como o Senhor Jesus venceu.

Muitos sonham com a consagração com o óleo, mas correm da consagração das aflições. O que eles não sabem é que são elas que nos tornam dignos de sermos chamados filhos de Deus e nos fazem um tipo de Jesus nesta terra.

Fonte: Bispo Macedo

Deixe seu comentário