Grávida sofre derrame cerebral e esposo ouve a voz de Deus: “Preciso que você dê alguns passos de fé”

Grávida sofre derrame cerebral e esposo ouve a voz de Deus: “Preciso que você dê alguns passos de fé”

O período de gestação é um dos mais delicados na vida de uma mulher, exigindo alguns cuidados especiais e dedicação à criança que se forma no ventre materno. Porém, mesmo com todos os cuidados alguns riscos permanecem e um deles é a pré-eclâmpsia, condição que possivelmente afetou a esposa do norte-americano Danny Stavens quando estava grávida do seu primeiro filho, deixando-a entre a vida e a morte.

A pré-eclampsia é caracterizara pelo aumento da pressão arterial e uma condição conhecida como “proteinúria”, isto é, quando o organismo perde proteínas pela urina. Em decorrência do aumento da pressão, o derrame cerebral ou acidente vascular cerebral (AVC) pode acontecer, podendo ser fatal.

Com 33 semanas de gravidez, a esposa de Danny sofreu um derrame. Ele acordou no meio da noite a encontrou desacordada, caída no chão da casa: “As primeiras 36 horas foram as mais assustadoras. O cérebro ainda estava inchado e sangrando por causa do local onde o sangramento havia iniciado”, disse ele, segundo formações da CBN News.

Desde então iniciou um período de tensão devido ao quadro grave da mãe e da criança. Foi nesse momento que Danny ouviu Deus lhe dizer: “Sua esposa estará completamente saudável. Vou curar sua esposa. Seu filho vai ficar bem. Mas Danny, eu preciso que você dê alguns passos de fé”.

Deus ensinou o jovem marido que a sua fé não poderia ser dependente das circunstâncias. Pelo contrário, é justamente nas situações de dificuldade que devemos estar cientes de que tudo está sob o controle do Senhor: “Eu preciso que a minha alegria seja sua força. Eu preciso que você ande em uma paz que está além da compreensão humana. Eu preciso que você me dê glória em todas as oportunidades”, ouviu Danny de Deus.

Após essa experiência, Danny resolveu glorificar a Deus e a testemunhar tudo o que estavam passando naquele momento. Ele compartilhou a situação em sua rede social e rapidamente várias pessoas começaram a responder, demonstrando solidariedade, mas também sendo tocadas pelo testemunho.

“O que acontece desde então é que ainda estamos recebendo mensagens, ainda estamos recebendo orações. Recebo cartas de pessoas que nunca conheci, nunca encontrei, cuja fé foi reacendida. Talvez tenha sido a primeira vez que eles acreditaram ou viram um milagre em primeira mão”, disse ele.

A esposa de Danny se recuperou completamente. Ela e seu filho estão bem. Atualmente o casal também utiliza a experiência de fé para alertar outros casais sobre a importância de fazer acompanhamento pré-natal e se conscientizar sobre os riscos da pré-eclampsia.

Fonte: Gospelmais

Deixe seu comentário