Deputado Ossesio recebe Gracinha do Samba em seu Gabinete

Deputado Ossesio recebe Gracinha do Samba em seu Gabinete

Na manhã desta quarta-feira (29), o deputado Ossesio Silva recebeu em seu gabinete a cantora Graciete Francisco de Sena, popularmente conhecida como Gracinha do Samba. Acompanhada do músico Augusto Tamborim, Gracinha presenteou o deputado com seu em seu primeiro álbum, Aprendiz. “Temos que valorizar os cantores da nossa terra.

Pernambuco é um estado cheio de talentos, Gracinha faz parte desse acervo cultural do nosso estado” disse o deputado agradecido pelo presente. Com mais 40 anos de carreira a sambista, autodidata da Zona Norte do Recife, explica que a relação com os pais teve grande influência na sua carreira musical “O samba veio de berço, minha mãe era sambista e meu pai era músico. A relação com o samba está no sangue” conta a sambista.

Em seu primeiro álbum, intitulado Aprendiz, Gracinha retoma às origens e interpreta compositores amigos, em sua maioria, da Zona Norte do Recife, principalmente do bairro de Casa Amarela. Com direção musical de Rubem França, Aprendiz é composto por sete músicas.

Deixe seu comentário