Deputado Ossesio reivindica instalação de torres de telefonia móvel em PE

Deputado Ossesio reivindica instalação de torres de telefonia móvel em PE

O  deputado Ossesio Silva, solicitou indicações, reivindicando a Anatel e a gerência de relações Institucionais da Oi em Pernambuco, a implantação e a instalação de torres de telefonia móvel da Operadora, visando atender os habitantes de diversos distritos de municípios do interior do estado , localizados nas regiões da Zona da Mata, Agreste e Sertão pernambucano.

Segundo o parlamentar, a maioria dos moradores desses distritos tem de se deslocar para outras localizadas onde existe sinal para poder utilizar os serviços da operadora Oi. “Essa situação está dificultando a vida da população do interior, que diariamente necessitam do serviço, principalmente, em situações de emergência. Diante do grande avanço tecnológico, uma das principais formas de comunicação é através da telefonia celular, por sua rapidez e eficácia” ressaltou.

O deputado Ossesio também destacou que essa tecnologia precisa de melhorias. “Ainda existe uma grande deficiência na realização desses serviços. Por isso reivindicamos com a máxima urgência este  pleito para atender toda a população destas regiões e que as mesmas possam usufruir de um serviço de qualidade” disse.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado Ossesio Silva

Foto: Jacqueline Calazans

Deixe seu comentário